luluhsaz_45 Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 meu nick é o lucas134data do ocorrido:17/02/2018 mais o menos umas 15:40 da tardemotivo:uso de hack [2] Bom lyty eu vi o video da prova do outro post e eu virando a cabeça não quer dizer eu eu sou hack nessa hora ali eu virei o mouser rapido por causa que tava ruim dai deu esse efeito e como eu vi eu nem cheguei a dar um hit se quer no outro player que estava vindo isso é bug e vcs confundiram com hack mas se mesma assim acha que eu sou hack me da uma unica chance lyty link do video da prova que o lyty colocou lá na outra postagem minha: https://www.youtube.com/watch?v=KHwGdE1IVSw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvzin Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Tem nada de mais no vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Tem nada de mais no vídeo O último hit pode ser hit delay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luluhsaz_45 Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 se eu tivesse batido nos dois caras ao mesmo tempo eu não estaria nem perdendo meu tempo em fazer revisão mas mano só pq eu virei a cabeça para o outro cara não quer dizer eu eu seja hack não isso é bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 /\ 6:11 Qual a justificativa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luluhsaz_45 Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 mds tava com potion de speed e batendo nd demais olha as particulas bem nitidasagora bater e virar o mouser rapido junto com potion de speed é hack agora a vei mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luluhsaz_45 Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 e se liga no pc do cara que tá gravando altas quedas de fps... GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Bom jovem, você usar poção na hora do pvp, não muda nada gira a cabeça e ficar hitando o player como mostra no segundo vídeo, o moderador estava lagado, mas a prova é mais que suficiente como prova que você está de hack. Revisão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas