Lesleyh_ Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Nick: Lesleyh_ Sugestão: Bem venho em meio desse tópico trazer uma sugestão legal que ainda não tem no EpicSurvival, e o kit maratonista, o kit maratonista vai funcionar da seguinte forma vai ser três poções com velocidade IV a duração da poção seria de 01:00 o pacote do kit pode ser adicionado ou na loja de QuestPoints ou mesmo no /Shop que no caso iria custa 25 gemas ou no QuestPoints que iria custar um valor de 200 QuestPoints Objetivo: Bem tem certas ocasiões no pvp que temos que fugir por isso o nome "Kit Maratonista" Print: https://prnt.sc/ig3s8u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Achei meio caro, Por ser apenas 4 poçoes de 1 minuto... 200 questpoints e o kit mais caro da loja... fora isso eu Apoio Tipo por uns 70 Quespoints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Boa sugestao Lowzinha Highty :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Apoio, mas acho qe falto uma botinha maratonista :v Ops, não apoio esse valor, como o david disse, valeria mais a pena comprar um livro sagrado (10 questpoints) dq isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 e Um livro sagrado Custa 10 Questpoints... vale mais a pena morrer do que comprar esse kit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lesleyh_ Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 eu ainda não sei se vai ser 200 questpoints mas acho justo veja bem e velocidade IV pra 3 poções mas quem vai decidi isso vai ser a staff :) Me rexpeita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CahMachado Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Gostei da ideia só o custo que você estimulou que não está balanceado, acho que poderia ser entre uns 30 á 40 Questpoint.Talvez também poderiam acrescentar uma armadura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 E poderia vir tmb uma bota Colorida, escrito Botinha Maratonista Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lesleyh_ Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Pode ser tbm vlw pelas sugestões acrescentar uma botinha ou uma armadura, eu vou ficar de olho na sugestão da zmayumii pelo preço está bem salgado mas os staffs tem que dar esse reajuste no preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CahMachado Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Só Arrumar um preço melhor Espero que aceitem a sugestão ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Sugestão aceita. Lesleyh_, Sliminho e CahMachado 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas