Loganx11 Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Boa tarde Instamc, bom eu estou aqui para pedir a ajuda de vocês, eu esqueci a senha(DO JOGO), estou tentando entrar pois eu era vip no pixelmon e talz, e gostaria de poder voltar a jogar nesse servidor que eu gosto muito..AbraçosLoganx11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Para trocar a senha de sua conta pirata, basta acessar o link e seguir as instruções: https://www.instamc.com.br/contas/senha/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loganx11 Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Eu já fiz isso e talz, so que quando vou lá e pedi para trocar de senha não vai!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Eu já fiz isso e talz, so que quando vou lá e pedi para trocar de senha não vai!!Você colocou seu e-mail ou seu nick lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loganx11 Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Eu coloquei O nick só, eu sei o Nick da conta que é a mesma do meu fórum, e também sei o endereço de e-mail! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Eu coloquei O nick só, eu sei o Nick da conta que é a mesma do meu fórum, e também sei o endereço de e-mail!Já olhou seu e-mail? procure em lixo eletrônico e na caixa de entrada deve ter um e-mail lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loganx11 Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Consegui recuperar, Brigado gente :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Agradeço a todos os players que o ajudou.Visto que o problema foi resolvido, irei adicionar a tag resolvido ao tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas