Esparrows Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 UPZAÇO!!! N DEIXE O INSTA MORRER.... N DEIXE O INSTA ACABARRRR!! Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 UP, Falou Tudo, Pura Verdade UP, Falou Tudo, Pura Verdade Tudo que li só foi verdades, #InstaVoltando!!! Concordo contigo em tudo UP,só falou verdades nesse tópico Falou e DisseApoio Concordo 90%Obrigadoo galera!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 porque 90%?Obviamente porque os outros 10% discordo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Obviamente porque os outros 10% discordo '-' Mas por qual motivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Mas por qual motivo?é q eu sou dessa porcentagem : 85% dos players. Sim quase 85% Brincadeira, é que acredito que não pode falar sobre quem ta ajudando ou não quando vc não está presenciando internamente a staff, não acredito que só ver a change, possa falar quem está cooperando, se tem 4 diretores agora, é que cada um tem sua função, um cuida da host, outro cuida dos pl, um cuida do in-game, e outro controla a staff ou outras funções, não deve-se falar que o cara não está cooperando nem nada sem ter certeza absoluta do que fala.''Pelo o que EU ando vendo (por cima), apenas a Mahzinha e o Feldmann estão focando no EpicSurvival. (Não sei internamente com comandos, plug-ins, configurações se o NeT32 ajuda, ou se in-game também provavelmente de vanish – mas tenho quase certeza que ele deve ajudar né kkk – ) ''Claro que como ele disse, não tem certeza além de estar falando da visão dele. Acho também que não está faltando criatividade para eles, e sim que sejam pedidos para eles fazerem novos mapas para Sky wars e novos MiniGames para serem adicionados.Não concordo com essa parte, pois é só olhar quantos mapas são enviados, da uma entrada no build, mapas ótimos que simplesmente caem no void do "em analise" ou até mesmo são aceitos, mais cd eles??Sem contar que tem vários jogadores construindo mapas e alguns postando até no fórum para pegarem as opiniões, críticas e sugestões dos jogadores para melhorar o mapa.Eu não entendi se ele quis falar oque falei a cima, pois eu digo dos mapas já feitos, que não foram adicionados, ele fala os que foram postados para receber críticas e não foram respondidos, ou até foram e infinitamente incorrespondidos. Esse é uma parte dos 10% que eu discordo, e acho que tem outras maneiras de melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Mesmo você não gostando de mim Erico apoio Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Nao apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Nao apoiotop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Apoio moço foram criados vários tópicos iguais a esse ponão vai ser uma ou duas linhas a mais que vai mudar alguma coisa. sempre são respondidos que "novidades estão chegando" ou algo do tipo, mas como todos já falaram, não tem nenhuma novidade. dei a sugestão de criarem salas especiais com certos mapas, isso pelo que eu sei, é muito fácil de fazer, e quase não tomaria tempo nenhum de alguém fizer isso, só colocar um novo bloco na bússola e acrescentar os mapas de pvp (sw). Salas especiais ou também darem algum tipo de permissão para os builders, assim que tiver mapa bom, aprovado por eles, os mesmos podem colocar esses mapas na ativa do servidor. enfim, coisas simples que já mudam a cara do servidor. ah, sobre o tópico, apoio. APENAS SAUDADE (20/12/16) Pra mim o servidor precisa de divulgaçao e melhorias,mais youtubers gravando para que possa vim mais players para o servidor, e caso isso aconteça os diretores devem adicionar mais mapas de sw, kits novos etçNo formulario para ser youtube la pede o skype e com isso os diretores poderiam pegar esse skype dos cara e pedir para que faça videos no servidor.Mas se isso acontecer os diretores tem que trazer algo novo tb ¬¬@topic apoio UPZAÇO!!! N DEIXE O INSTA MORRER.... N DEIXE O INSTA ACABARRRR!! Mesmo você não gostando de mim Erico apoio Vlwww glr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MachineGunKelly Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Em todos os anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que eu concordo com o erico. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadarf Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Eita treta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Em todos os anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que eu concordo com o erico.Kkkk, vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 https://i.imgur.com/x7xAEet.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 https://i.imgur.com/x7xAEet.jpgaonde tem isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 aonde tem isso?Na ChangeLog, https://www.instamc.com.br/changes/ Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas