DoonJ Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Nick: AnjinhohSugestão: Alteração nos preços da loja InstaMC. Como assim?Bom, na loja de gemas sempre achei muito caro, e muitos jogadores compram apenas na promoção, então minha sugestão é alterar o preço dos seguintes pacotes: Pacote 70 gemas: 35 ReaisPacote 150 gemas: 65 ReaisPacote 300 gemas: 90 ReaisPacote 500 gemas: 165 Reais Mas pra quê alterar os preços? Pouco lucroNada disso, se tiver uma boa divulgação, um bom investimento nos mini-games, já atraí uma boa quantia de player's, e com preço barato na loja, terão mais compras dos pacotes, que acaba gerando mais lucro do que o preço atual, assim terá várias compras sem estar na promoção, sei que não é muito fácil tentar mudar o preço, mas se tiver um jeito acho que irá ajudar muito no sustento do servidor. Motivo de ser aceita:Como já disse ali, com preço baixo, muitos terão a possibilidade de comprar os pacotes e no final gera mais lucro ainda que o normal (Principalmente na promoção). Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Eu pagaria 165 reais e teria os melhores vips PRA SEMPRE no epic, mg, build e sobraria 50 gemas '-' Não apoio... Os preços já ficam ótimos quando ta em promo de 100% Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricinhuh_ Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Eu pagaria 165 reais e teria os melhores vips PRA SEMPRE no epic, mg, build e sobraria 50 gemas '-' Não apoio... Os preços já ficam ótimos quando ta em promo de 100%Jogo No Epic Survival A Quase 2 Anos E Nunca Vi Uma Promoção De 75%,100%...Apoio, Também Acho Que Com Menor Preço A Maioria Dos Players Iria Comprar Muito Mais Gemas , Principalmente Nas Promoções... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Jogo No Epic Survival A Quase 2 Anos E Nunca Vi Uma Promoção De 75%,100%... Apoio, Também Acho Que Com Menor Preço A Maioria Dos Players Iria Comprar Muito Mais Gemas , Principalmente Nas Promoções...Tava em promo de carnaval, 100% mais gemas ._. (acabo ontem se n me engano) Não apoio, pq como já falaram com apenas 169 já seria full vip em tudo, além que se eu esperasse uma promoção ficaria ainda mais barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Jogo No Epic Survival A Quase 2 Anos E Nunca Vi Uma Promoção De 75%,100%...Apoio, Também Acho Que Com Menor Preço A Maioria Dos Players Iria Comprar Muito Mais Gemas , Principalmente Nas Promoções...Sempre tem em datas comemorativas, a última foi há uma semana, de Carnaval '-' Não apoio, se já reclamam que todos têm VIP/muitas gemas, imagina com esse preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricinhuh_ Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Sempre tem em datas comemorativas, a última foi há uma semana, de Carnaval '-' Não apoio, se já reclamam que todos têm VIP/muitas gemas, imagina com esse preçoMais Pra Mim Era Promoção De 50% '-' GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Mais Pra Mim Era Promoção De 50% '-'A partir do pacote de 50 reais (se não me engano) a promoção vira 100%, os abaixo são 50% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Não apoio!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Tem partes boas e partes ruims, Apoio e não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Não apoio ''esse preço em sí'' mais seria uma boa remodelar os preços e talvez até baixar um pouco. Parem pra pensar, todo santo feriado seja qual for tem promoções, sendo gemas 20%,70%,100% sempre tem, agora atualização nada né, então baixando um pouco o preço das gemas, não precisaria ficar colocando promoção e teria mais tempo pra poder fazer outras coisas do servidor tipo mapas e taus do skywars XD (é assim que eu penso claro) Apoiar eu apoio, só que tem que ser razoável nem cara, nem barata, sem precisão de promoções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mvcalabroks Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 isso só jogaria a economia do servidor pro lixo não está tão bom os preços atuais, mas diminuir um pouco não seria tão mal apoio a ideia de mudar os preços, mas não com esses aí. Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Acho desnecessário, quando tiver promoção de gemas ficaria praticamente 70 reais 500 gemas, e 300 gemas 165 ''qualquer um'' paga tranquilo teria vip em tudo e ainda sobraria gemas Sugestão negada Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas