zGab Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Motivo: hackPlayer: uFeeh_ Provas: Como vcs pode ver o video ele parece que está de hack (reach e kill aura). Se colocar o video em 0.5 segundos no começo ja vão percebe que ele vira a cabeça ali, e ele bate de muito longe! Tem mais provas que ele esta de hack nesse outro video https://www.youtube.com/watch?v=IkxYkzPxUJk podem ver que ele vira a cabeça tmb então nao tem como ele nao esta de hack. Fui pvp com ele no começo ele batia normal do nada ele ficou parado (NÃO ERA LAG) e começou e me bater de muito longe e ficou virando a cabeça. Não tenho nada contra o tal player só quero justiça e tira esses tipo de player do servidor. Isso atrapalha demais a jogatina no servidor! Moon2012, Danielㅤ, !Jão e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dommachimp Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 É LIKE LIKE LIKE! HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Jão Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Reprende Senhor da ban nisso logo deus HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 SE NEGAR EOLQ HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Jão Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Espero que esse player se converta venha para lado de Jesus Reprende senhor ! HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 mo hackudo ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Eu, eu, Eu, cachorrodele143 Eu digo por experiência própia. Mané hack oque. Esse cara e mó gente boa, entra call comigo ts3, tenho até video mostrando que o mesmo não é hack. Vou receber deslike, Muita gente vai odiar. Mas eu, Eu mesmo não acho que ele é hack de jeito nenhum. Basicamente isto. vi o video, e lembra do FOV bonitão E não vi nenhum hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 No primeiro vídeo é obvio que você a de QUAKE, o segundo já respondi em outra denúncia, tenta forja melhor, só de quake da pra ver, se a turma de player ficarem na provocação não importa quem seja o papa o capeta, eu muto, último alerta é neste tópico. Denúncia negada. G4sparz1n_, Rayslasz e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas