Geozim Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Olá, como vão??? não me importo e só uma pergunta retorica <3 intão, os steves não são de notch (deus) aqui as provas que o fotografo ''Geov4nne'' nos trouxe hoje!! pelo que vcs viram, da pra ver que este steve tem o poder de desgrudar a cabeça, e tem um momento que ele faz aquilo (aquela carinha) com a pobre garota!! ai você se pergunta, ''porque estou aki??'' ai eu te falo caro amigo, tou cagando pra isso, só trouxe pq sou duente <3 flws ir no banheiro fz todinho pra tomar <3 Adriano e Duusk_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 UÉ KKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 nossa eu estava me enganando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Ué- '' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Eu jurava que ia ser algum fato sobre não ter sido o Notch a projetar a skin e o nome do Steve ou sei la kkkkk..MT BOM... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bra2k Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Eu perdi 1 minuto vendo esse tópico :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 F U I T A P E A D O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Foram tapeados hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Melhor tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 huhauhashuasua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 ficou legal mas apaga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas