SttarFool Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Eu achei um bioma de mesa e comecei a minerar até então q percebi q quando eu quebrava argila endurecida não me dava exp de mineração e gostaria q arruma-sem isso pois argila endurecida so se acha no bioma de mesa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmaciel Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Eu achei um bioma de mesa e comecei a minerar até então q percebi q quando eu quebrava argila endurecida não me dava exp de mineração e gostaria q arruma-sem isso pois argila endurecida so se acha no bioma de mesa.Argila endurecida é possível achar fora do bioma de mesa.... é so pegar o bloco de argila (4 bolas de argila),é colocar na fornalha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Olá Lara, A argila foi adicionada na mineração, ela da a mesma quantidade que a pedra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas