dacyhthereveluv Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 mamacita, água na boca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Não foi bem isso que vc falou quando o próprio Ruan ''saiu'' da staff, falar verdades as vezes doi e deve ser por isso que vc é tão falso, mas em fim... n quero treta então flws. :)Todos nós ficamos tristes quando o Ruuan saiu da staff e também ficamos felizes quando ele reentrou na staff você acha que vai nos ferir apenas com essas palavras Sei que esse comentário não se referindo a min Mas estou protegendo meu amigo amizade verdadeira é para se guardar no coração e não jogar no lixo como você faz ok? AndreBr_ e Riolu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Se não pararem com as discussões/comentários desnecessários receberão um Alerta em seu perfil e o tópico será fechado, obrigado pela compreensão. dacyhthereveluv e Ruuan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Se não pararem com as discussões/comentários desnecessários receberão um Alerta em seu perfil e o tópico será fechado, obrigado pela compreensão.eu diçe Ruuan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Todos nós ficamos tristes quando o Ruuan saiu da staff e também ficamos felizes quando ele reentrou na staff você acha que vai nos ferir apenas com essas palavras Sei que esse comentário não se referindo a min Mas estou protegendo meu amigo amizade verdadeira é para se guardar no coração e não jogar no lixo como você faz ok? xD exatamente.Se não pararem com as discussões/comentários desnecessários receberão um Alerta em seu perfil e o tópico será fechado, obrigado pela compreensão.Valeu :) <3Já ia pedir para escrever isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 A treta ta tão no meu sangue que até para me dar os parabéns brigam Queria responder mais tarde, mas como já estou saindo e não volto hoje vou comentar agora Obrigado a todos, amo vocês <3 LulaContaAté10, dacyhthereveluv, Ender_ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 A treta ta tão no meu sangue que até para me dar os parabéns brigam Queria responder mais tarde, mas como já estou saindo e não volto hoje vou comentar agora Obrigado a todos, amo vocês <3:v tamujuntu cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Olha aqO meu parabéns ta bem melhorMigrem para minha festa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 A treta ta tão no meu sangue que até para me dar os parabéns brigam Queria responder mais tarde, mas como já estou saindo e não volto hoje vou comentar agora Obrigado a todos, amo vocês <3Parabéns Ruuan seu lindhuicbuoiu <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Parabéns Ruuan :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 eu li mt verdura / Parabains Ruuan <3 AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Parábens Ruuan e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas