FravinBOI Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Eu Conheci o servidor através dos videos dos Nenhos casal de nerd, e foi o primeiro videio que assistir no canal deles.Me lembro que foi um sky wars no mapa ''Pokemon'' eles se divertindo e brincando com os players, foi aí que eu comecei a jogar aqui.Primeiro comecei jogando skywars, depois eu fui pro VS Youtuber (Um minigame que eu nunca tinha visto) não me lembro a data exataque eu entrei pela primeira vez no Epic, mas lembro que foi logo depois do resete e dês de então eu não vivo sem o instamcFoi o primeiro servidor que eu entrei e o unico que eu joguei Survival até agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braiinn Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Pelos Nenhos ( CasalDeNerd ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
私は憂鬱です Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 é obvio né, nenhos sdds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PekunDGV Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 Conheci pelo Casal de Nerd em 2015, em setembro ou outubro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BelinhaagamesYt Postado Julho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Conheci pelo YouTube canal do Jazzghost, eu vi um vídeo de build battle brasileiro achei interessante e fui pesquisar o ip e me apaixonei no servidor ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorgg123 Postado Julho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Conheci pelos nenhos! eita epóca boa kksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniSouh7 Postado Maio 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2020 conheci no canal stux777 em 2019! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas