yFeeh Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 eu conheci o insta através de uns "Amigos" que me chamaram pra jogar no Epic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Tava procurando servidores com build battle no google (nunca tinha jogado minecraft na vida)dai achei o insta e me apaixonei pelo servidor. LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 vídeo dos Nenhos jogando card wars, nem lembro direito o nome do mini-game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Conheci pelos Nenhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Pelos Nenhos :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Em 07/02/2018 at 19:56, Anjoh disse: Pela série "Sobrevivendo com Inscritos" do MrPigmanMesmo caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Eu conheci pelos yts casal de nerd, mas a vontade de jogar foi pela serie ''sobrevivendo com inscritos'' do mr pig Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Em 07/02/2018 at 20:45, Pandoraa disse: Pelo os nenhos :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theplayer147L Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Eu estava procurando servers de build e encontrei um chamado InstaMC eu entrei normalmente mim loguei e começei a jogar na insta e comecei a mim visiar e até hoje eu jogo nela e nao desgrudo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Nenhoos :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 nenhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightingirl Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Pelos Nenhos <3,sdds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Vi que alguns staffers daquela outra rede saíram do nada de lá e fui ver pra onde foram.Cheguei aqui :D Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Em 07/02/2018 at 19:49, DoonJ disse: 1 - Youtube (CasalDeNerd) Junho/Julho 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CahMachado Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Conheci pelo Canal Dos Nenhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Pelos nenhos :270c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RetianoBr Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Bom eu em 2016 estava procurando um servidor de build battle e encontrei um vídeo chamativo servidor de build battle pirata e original quando eu vi aquele vídeo adorei o servidor e comecei a jogar hoje é meu server preferido coloco ele reinando o topo na frente de vários servidores originas famosos http://prntscr.com/it282g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chronnos Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Não lembro. .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Eu conheci o servidor por causa do canal do Meu amigo de escola e ele gravou o vídeo para o canal dele no YouTube,Eu fui assistir e vi que o servidor era mó da hora então peguei o ip que tava na descrição do vídeo,adicionei e decidi jogar nele e simplesmente adorei e ainda adoro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Yuenadan_ Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Tinha sei la 6,5 anos ai ficava enchendo o saco do meu irmao parra instalar minecraft pirata no meu pc ai dps de uns 2 ou 1 mês jogando no singleplayer , começei a encher o saco do meu irmao (Dnv) para colocar um servidor ai ele colocou, nessa època o insta ainda tava com o luck block laranja '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Casal de Nerds u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Em 07/02/2018 at 19:49, pLtops disse: No meu caso, foi pelos nenhos...Saudades :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Titio Google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiteZaoDoRole Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Algum ser do inferno deve ter me mostrado o sv... ( n lembro) FravinBOI 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryPopis Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Em 07/02/2018 at 19:49, pLtops disse: No meu caso, foi pelos nenhos...Saudades :c ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas