Mahzinha Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Oii galera, nos ajudem respondendo essa enquete :) HuppOff, _Jennie, Sliminho e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 No meu caso, foi pelos nenhos...Saudades :c Pandoraah e Lauranja 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 1 - Youtube (CasalDeNerd) Junho/Julho 2015 Lauranja e thiago_mello_YT 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Em 07/02/2018 at 19:49, YanOCarregador disse: pelos nenhos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Eu conheci pelos videos de servidores , nunca tinha visto servidores bom mais insta supero :3so dps vi que os nenhos gravava la '- Lauranja e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Pela série "Sobrevivendo com Inscritos" do MrPigman G4sparz1n_, HuppOff, Danielㅤ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Também conheci o InstaMC através dos Nenhos do Casal de Nerd. Comecei jogando Sky Wars e VS Youtubers. Eles postaram o vídeo do novo survival (EpicSurvival) que foi quando entrei para o Epic. Eles pararam de jogar no servidor e pararam de jogar minecraft, maaassss essa semana eles começaram uma nova série de Minecraft no canal deles (1,2,3 gravando) junto com outros youtubers. (Hoje saiu o segundo episódio da série).Quem sabe, poderá ocorrer uma repaginação nos Mini Games (o que MUITAS pessoas esperam) e eles não voltam a gravar aqui?Seria incrível até mesmo para eles com essa nostalgia... #MakeInstaGreatAgain Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelly_Sweet Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Nenho e Nenha e dps Pigman p-pmeu facebook nao dava certo, e eu ja tava entrando em desespero, pq eu achei o servidor mt LEgal, e nao conseguia me registrar, pq falava q meu email nao era verificado e pá, mas era ;-; , MAS ENFIM EU CONSEGUI :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Em 07/02/2018 at 19:56, Anjoh disse: Pela série "Sobrevivendo com Inscritos" do MrPigman² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Nostalgia ou nem?https://youtu.be/PW0axpWUeSg G4sparz1n_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 CasalDeNerd. no 1 video de pixelmon eu já apareci aqui "Esse é o serve do CasalDeNerd????" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Eu pelo Pigman e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Youtube : authenticgames é assistia isso qnd era pequeno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Pelo os nenhos :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Descobri pelo casal de nerd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Descobri esse server por que era o único que tinha Lucky Block pra pirata ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Meu amigo queria um server que tivesse build battle, mas como ele era pirata, tive que procurar um pirata e acabei achando o insta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Casal de nerd kkkk... sdds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Conheci por amigos (de um outro servidor) e também por divulgação por lá, em julho de 2015. Comecei a jogar com frequência somente em agosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Conheci por um amigo meu que jogava nos mini-games e no pixelmon, disse que o server era bonzão, dai entrei e comecei a jogar =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Pelos Nenhos :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 em 2015 um aleatório mandou bem no chat do MegaSW do mania "vamos jogar sky wars no instamc, melhor que aqui" frase motivadora LytyGN_, Dieguu e .JonathanSA 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rover_ Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Na época (04/2015) eu jogava com uns amigos em um "servidor legal e-e" mas ai o Insta começou a crescer e passamos a jogar la, lembro que tomei meu único ban no primeiro dia ahsahsahsh nick impróprio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 No meu tempo foi pelos Nenhos num joguinho de cartas , sds... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Estava numa call no skype com várias pessoas, e meu amigo me convidou pra jogar nos minigames do Insta. Ele conheceu por meio dos nenhos, eu já conhecia o canal deles, mas não era inscrito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas