Lauranja Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 :1f499: Loco, loco, locomélo :1f499: Mutcho loco, locoméloCogumelos azuisLoco, loco, locoméloMutcho loco, locoméloCogumelos de Zebu Uma build minha aqui para o fórum :3 espero que gostem da brisa creditos : jonny324 <3 https://prnt.sc/ib4a1q https://prnt.sc/ib4ad4 jonny324 e Saulo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Buildermasteropdecogumelose-e <3 Lauranja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Buildermasteropdecogumelose-e <3ata hein e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 garanto que o jonny fez e tu ficou olhandu shauhsauhsa c:mto bonito e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 garanto que o jonny fez e tu ficou olhandu shauhsauhsa c:mto bonito e.ensss pior q nn husauhsauhashuahuas :D fui eu msm Saulo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Acho que com shaders o cogumelo acabou ficando muito feio, mas gosto é gosto. Mas rapidinho, esse cogumelo aumenta meu tamanho? Lauranja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 aaa ventania Lauranja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Acho que com shaders o cogumelo acabou ficando muito feio, mas gosto é gosto. Mas rapidinho, esse cogumelo aumenta meu tamanho?todo tipo de critica eh aceitado :D se quiser ver sem shaders so dar uma passadinha no build rafa :D, respondendo tu ae :v hm por ser o cogumelo azul imagino q vc diminua sahuhuashuashuasaaa ventaniaopa adoro <3 pegou a referencia sahuhasuuasashuahus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 todo tipo de critica eh aceitado :D se quiser ver sem shaders so dar uma passadinha no build rafa :D, respondendo tu ae :v hm por ser o cogumelo azul imagino q vc diminua sahuhuashuashuas Hm, pdp qualquer hora eu dou uma entrada no mine pra ver melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 nsss pior q nn husauhsauhashuahuas :D fui eu msm e.e shaushauhsauhsauhsuahsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 e.e shaushauhsauhsauhsuahsua:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 pesadaum e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 pesadaum e.eisso eh baum e.e ? HSUAHUASHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas