Helo Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Queria mostrar pra vocês um negócio que eu fiz. Eu desenhei e depois pintei com tinta (guache mesmo kkkk), foi a primeira vez que faço algo nesse estilo ^^: obs: desculpa se não postei na área certa pLtops, Duusk_, Lobona e 13 outros 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Oloco... Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Nossa, muito top. Parabéns! Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mvcalabroks Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Ficou bom , Parábens! Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 topper viadown Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Sem palavras, Meu deus cara, que, perfeição, sei lá Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Ta ótimo, eu curto bastante desenhos nesse estilo, o seu ficou muito bom, parabéns. Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Muito bom mano, parabéns Helo e Danielㅤ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Muito bom Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 você me deu vontade de comentar novamente em algo nesse fórum. Menina, eu amo ver desenhos seja qualquer estilo, pra sua primeira vez eu achei incrível ver esse resultado, está algo bem "realista" ao meu ver, o estilo sombrio que o guache fez a pintura deixou ainda mais bonito, dá uma visão de lugar abandonado, desértico ou assombrado, daria um bom desenho de Halloween, definitivamente, amei. Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 obs: desculpa se não postei na área certaEstá na área correta ^^ Ficou ótimo, parabéns. Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Menina, na opinião já pode sair dando aula por ai.Tá muito lindo, parabéns Tu tem talento viu Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Sem palavras, Meu deus cara, que, perfeição, sei lá Helo e CachorroOCarregador 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lesleyh_ Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Parabéns você e muito boa no que faz continue assim :) Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Foi como eu já te disse, ISSO TA MTO PERFEITO, scr, nem eu q desenho chego aos seus pés, sdds Relo keksahk sz Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Pessoal, muito obrigada de verdade <3 Eu tô muito feliz que vocês gostaram ^^ você me deu vontade de comentar novamente em algo nesse fórum. Menina, eu amo ver desenhos seja qualquer estilo, pra sua primeira vez eu achei incrível ver esse resultado, está algo bem "realista" ao meu ver, o estilo sombrio que o guache fez a pintura deixou ainda mais bonito, dá uma visão de lugar abandonado, desértico ou assombrado, daria um bom desenho de Halloween, definitivamente, amei.Sobre isso, bem... Eu estou passando pela pior fase que eu já passei. Às vezes eu até me questiono se isso é só uma fase. Creio que esse "estilo sombrio" provém disso xD E obrigada <3 Lobona, Riolu, Mellohi e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Nice Heloooooooo ζ͜͡Mҽԃυԋ e Helo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas