CachorroOCarregador Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Sugestão Minha sugestão é que ocorra um projeto de repaginação geral do Servidor, Como assim ''Repaginação''? Bom, Não é novidade que o InstaMC está com baixa nos players onlines, Muitos por causa de Bugs, Até mesmo por não ter gente disponivel em tal Minigame. Por isso o Servidor está tentando focar em novidades, Coisas extras, Algo que em minha opinião, não é a atitude correta AGORA na situação do servidor Uma Repaginação, É Um projeto onde a equipe do Insta, tanto quanto nos Minigames, Tanto quanto os outros Servidores, Como o Epic por exemplo,se focasse Somente em conserto de Bugs (Como os bugs do SpeedBuilders), Denúncias, Melhora na host do servidor, Seria uma REVISÃO total no Servidor Um exemplo é que atualizassem os mobs do SSM, Atualizassem o Rank, Arrumassem bugs que já estão juntando poeira e ainda não foi arrumada, Volta da Radio do Insta, Melhoria da conexão do servidor, Muita coisa. O que eu estou tentando explicar, é que ocorra projetos que se foquem somente no aumento dos players, E Organizem toda a equipe e os servidores, Por exemplo, Temos vários minigames, mas muitos deles estão em manutenção, Seria legal abri-los, até que uma real manutenção ocorra mesmo. Que Sugestões sejam aceitas, Negadas, E Adicionadas de acordo com a necessidade do servidor e dos players. Essa repaginação é o primeiro passo para atrair mais players, O Segundo passo é justamente novidades e Divulgação. É Basicamente é isto, uma ''Revisão'' no servidor todoDigam suas opiniões ai embaixo Este tópico foi feito com amor!By Cachorrão ;) Riollu, Sliminho, chaves e 10 outros 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Essa até que pode ajudar a manter os players atuais e trazer uma certa porcentagem de players para o server, mas acho que para deixar o insta lotado mesmo, só com novidades. Adriano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiff Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Excelente!,perfeito isso até trará jogadores novos ao servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Realmente iria trazer mais jogadores para o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Essa até que pode ajudar a manter os players atuais e trazer uma certa porcentagem de players para o server, mas acho que para deixar o insta lotado mesmo, só com novidades. Essa repaginação é o primeiro passo para atrair mais players, O Segundo passo é justamente novidades e Divulgação. ;) ;) ;) Adriano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Eu vim correndo pq li : Projeto de Raparigação... Mais vamos comentar sobre a sugestão : 1► , Melhora na host do servidor, Acho que a vps do insta é o suficiente, não veria motivo para mudar tão recentemente, é só os Dev se ligarem e corrigirem os erros na Plataforma, que possivelmente é Mysql que está causando conflito que gera lag para os players, Digo que é possivelmente pq se fosse fator da host, os players não lagariam vários ao mesmo tempo...2►Um exemplo é que atualizassem os mobs do SSM, Atualizassem o Rank, Arrumassem bugs que já estão juntando poeira e ainda não foi arrumada, Volta da Radio do Insta, Melhoria da conexão do servidor, Muita coisa. Adicionar o /perfil cof.. cof..3►Seria legal abri-los. Acho que tiraram alguns mg que pegavam poucas ou nenhumas pessoas e diminuirão as salas em uma tentativa na minha opinião falha de tirar o lag...4► É Basicamente é isto, uma ''Revisão'' no servidor todoDigam suas opiniões ai embaixo Concordo 300x com isso, mais acho que não deveria ser criada uma sugestão para isso, é coisa logicas que a staff em si deveriam fazer sem os players pedirem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Concordo, traria mais jogadores(quanto mais melhor, pra eu poder pegar muito mais kills p-p), talvez eu arranjasse um tempinho miserável pra jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Atapo menino cachorrao! CachorroOCarregador 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 (editado) 4► É Basicamente é isto, uma ''Revisão'' no servidor todoDigam suas opiniões ai embaixo Concordo 300x com isso, mais acho que não deveria ser criada uma sugestão para isso, é coisa logicas que a staff em si deveriam fazer sem os players pedirem.. Opa, Eu concordo com você, obrigado por dar Sua opinião. No caso, sugeri um projeto, Que era a repaginação, Que a staff Se focasse neste Projeto,No caso a Repaginação. Porque eles se focariam apenas na Repaginação? Vamos raciocinar, A Repaginação no servidor vai ajudar, Além de trazer novos jogadores, Á Preparar o servidor para novas Novidades, Temos que arrumar justamente a Raíz do problema, Fazer com que o servidor fique fora de Bugs, para que dê uma Vida á mais no Server, Para um jogador novo, Dizer, ''Poxa, Servidor organizado, Bacana'', É Claro que o jogador vai divulgar o servidor, Vai gostar do servidor, E Claro, vai ajudar aos novos membros não sairem do servidor algumas semanas depois por Causa de bugs, Minigames que ele gosta estar em Manutenção, Problemas no Speed Builders, Etc. 3►Seria legal abri-los. Acho que tiraram alguns mg que pegavam poucas ou nenhumas pessoas e diminuirão as salas em uma tentativa na minha opinião falha de tirar o lag... Por isso sugeri a troca de Host do Servidor,Por este e outros motivos, Maas tirando isso concordo plenamente com você ;) ;) 1► , Melhora na host do servidor, Acho que a vps do insta é o suficiente, não veria motivo para mudar tão recentemente, é só os Dev se ligarem e corrigirem os erros na Plataforma, que possivelmente é Mysql que está causando conflito que gera lag para os players, Digo que é possivelmente pq se fosse fator da host, os players não lagariam vários ao mesmo tempo... Também concordo. No caso, Sugeri para que façam uma repaginação, que revisem a Plataforma do servidor, Ou até mesmo a troca de host, justamente para acabar com o maldito lag hehe Por mais é só, Essas são algumas perguntas que eu recebi, Que vocês também devem estar querendoEssas respostas, Por mais é isso :] Editado Fevereiro 5, 2018 por CachorroOCarregador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Só vim aqui para reviver o tópico para não ser arquivado. Quem puder, dê up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Só vim aqui para reviver o tópico para não ser arquivado. Quem puder, dê upNão é off-topic pra ser arquivado :s Concordo, mesmo sendo algo que requererá muito trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sethly_ Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Eu apoio!, o servidor agora lag muito os players piratas acho que esse e uns dos motivos pro servidor esta tão vazio!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas