Gear Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Parabéns Elfss main viktor do caramba, muitas felicidades anos de vida bla bla bla, te desejo tudo de bom sempre, sucesso no trabalho, faculdade e em tudo, todos do poke te amamos, seu filhote de ziulgui! :2764: brililim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mvcalabroks Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Parabéns Elfss!!Filhote de ziulgui kkkkk Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Elffs, Filhote do MewTwo Irmão do Ziulgui Irmão da Raissa. Queria ser desta familia ;-; Mesmo assim, obrigado por fazer o Insta um lugar com os melhores Pokemons, Melhores Updates, Elfss, Obrigado por Fazer tudo isso pelo Servidor. Lhe desejo um Feliz Aniversário, Torço para que volte aqui no Insta. É Nois Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 parabéns amigo Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Parabéns Mestre Elfinho. Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Parabéns feiooo :1f499: Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Parabéns elfsAproveita bem o dia Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Parabeeeeens Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Obrigado seu delicia, tou aproveitando meu trabalho e minha faculdade aqui. Preciso de sorte e tudo mais mesmo, pq tá foda Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Main Viktor? Credo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 EU SOU MAIN WILLO SUA ANT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Obrigado seu delicia, tou aproveitando meu trabalho e minha faculdade aqui. Preciso de sorte e tudo mais mesmo, pq tá fodaRelaxa Elfão, tu consegue man, tu tem o mundo todo ao teu alcance Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 PIP >>>>>>>>>>>> ALLParabéns Elfss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 PIP >>>>>>>>>>>> ALLParabéns Elfss.Apanha pro meu Zhin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas