samuca Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 oi galero, quero opiniões, ta? ;- Adriano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Minha opinião é q o John Diggle deveria ser o protagonista... e na série ''netflix'' esse Oliver Queen é mt fraco.Mais os avatares tão massa ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Minha opinião é q o John Diggle deveria ser o protagonista... e na série ''netflix'' esse Oliver Queen é mt fraco.Mais os avatares tão massa ;Dthx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 gostei desse " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 gostei desse "esse é meu precioso ; -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas