FireKingGG Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 como faço pra autenticar minha conta e deixar ela original? tem algum jeito? ou eu tenho que pedir pra alguma staff? se for pedir pra alguma staff : peço que façam minha conta ser original Prova de que tenho conta original : https://pt.namemc.com/profile/FireKingGG.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Se quiser que tirem o /login, sua conta será "resetada" (se nao me engano). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 tem nd nn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Você terá que pedir para um coordenador autenticar a conta como original, mas aviso: a conta será resetada e você perderá tudo o que tem nela. Vou deixar o tópico aqui pra algum coordenador responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Olá,Sua conta acabou de ser resetada. E como dito acima, você perdeu tudo o que tinha nela.Caso possua outra "dúvida", crie outro tópico. Tópico fechado e tag Resolvido adicionado ao mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas