DoonJ Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Nick: AnjinhohSugestão: Novo Mini-Game Find The Button Não sabe oque é Find the Button?Find the Button é um mini-game bem conhecido no minecraft, onde o objetivo é o player achar o botão e clicar nele para vencer, muitas vezes existem modos de vários jogadores em uma casa e o primeiro que achar ganha. Como irá funcionar o mini-game?Será a cada partida 12 participantes, e em vez de todos estarem em um mesmo local, será 12 jogadores separados em cada casa, e cada participante tem que procurar na casa o botão escondido, quando o jogador achar ele tem que clicar e será teleportado para outra casa. Explicação: Cada jogador terá 12 fases de 12 casas diferentes para achar um botão, o primeiro que achar os 12 botões nas 12 casas diferentes primeiro, ganha o mini-game, porém quando um chegar a partida não irá acabar, só irá finalizar quando 3 jogadores acharem primeiro, serão 3 vencedores. Observação: A casa será a mesma para todos os jogadores, exemplo:Fase 1: Casa vermelhaFase 2: Casa azulFase 3: Casa amarelaFase 4: Casa verdeFase 5: Casa marromFase 6: Casa pretaFase 7: Casa rosaFase 8: Casa coloridaFase 9: Casa roxoFase 10: Casa laranjaFase 11: Casa brancaFase 12: Casa cinza Claramente não será exatamente assim, mas é apenas um exemplo, em cada fase sempre será mesma casa para todos os jogadores que chegarem lá, o botão irá sempre mudar de local na casa e até mesmo mudar de casa a cada partida, nunca será o mesmo lugar sempre. Motivo de ser aceita: Pelo que eu vi não existe um mini-game fixo assim em servidores, e os pouquíssimos mini-games de find the button, é gringo e totalmente diferente dessa ideia que estou colocando aqui, além de ser uma coisa que os players vão gostar, muita divulgação sobre esse mini-game irá trazer mais players para cá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 É Um minigame com ideia legal, O Negócio e que eu joguei esse minigame em outros servidores, Digamos que foi uma porcaria, Sem nenhuma dificuldade no game... Mas se for um negócio desafiador, com mapas que não enjoem, ai sim eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Gostei, apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Duvido muito desenvolverem um pl que a Mysql da host n lague.. se for aceito a Diretoria ''Dev'' vai ter um trampo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Super apoio find the button :) Tomara que seje aceito prevejo ele aceito biribri B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Olá, DoonJ. Muito obrigada pela sugestão, eu achei muito interessante, mas ela será negada. Não acho que o minigame se encaixaria muito no Insta, sem contar que no momento nos estamos com outros planos. Quem sabe no futuro o servidor não faz um minigame parecido. Sugestão: Negada. Tenha um ótimo dia. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas