CachorroOCarregador Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Olá.Como prometido trago mais um video aqui :> Esses dias reservei uma semana de estudo sobre edição de video e tratamento de video, Onde retratei alguns erros e glitchs da máquina Video Cassete, Principalmente a VHS; Os erros geralmente eram de defeito de fábrica mesmo, Velocidade reduzida ou acelerada(O Slow motion foi de propósito hushushushushushushu), Glitches repentinos, e muito mais coisa por ai. Tinhamos além disso tudo ter que trocar o lado da fita para acessar o resto do filme, Sim, muita coisa mudou. Eu reservei 1 semana para edit, e saiu isso, 8 Horas de edição... Estou satisfeito 1 Semana estudando12 Minutos gravando9.3 Horas de edição7 Minutos criando este tópico ps¹:Passei a noite e o dia editando, então necessito de dormir, e depois irei editar o tópico para melhor entendimento ps²:Editei, :)ps³:Upei o video na casa da minha vó, então me perdoem ;-; Riollu, poghx, Duusk_ e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Nice Catchorrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Esse vídeo representa eu com lag. OT: Muito bom, parabéns, continue assim sz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 _____________________________ TÓPICO EDIT Tópico editado para melhor entendimento_____________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 cara ficou muito bom, mas uma dica, concentra mais o foco no video em pvp msm sabe? tipo, tem pvp ai e tal, mas mostra por inteiro, e mostra partes com velocidade normal e algumas vezes essa camera lenta, ficaria top. mas tirando isso, ficou muito bom, parebéns. quer seu meu editor? kkk sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Mitou no pvp :) boa cachorrao biribiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 cara ficou muito bom, mas uma dica, concentra mais o foco no video em pvp msm sabe? tipo, tem pvp ai e tal, mas mostra por inteiro, e mostra partes com velocidade normal e algumas vezes essa camera lenta, ficaria top. mas tirando isso, ficou muito bom, parebéns. quer seu meu editor? kkk szMds pogh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Mds poghqual foi nordeste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 qual foi nordeste :( :( :( :( :( :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Comasim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 tava zoando kkmas ficou mt bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.