FelipeBastos Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Eu Acabei Olhando todos jogadores membros principalmente Eu . dai eu pensei os que Começaram a jogar no Instamc agora . dai eu pensei . Por tag Novo Para os que começaram a jogar agora . e depois de 2 meses mudar pra membro . que dai o servidor fica legal e mais organizado . Adriano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeBastos Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 motivo , se falar eu aceito a critica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Não apoio, desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 ERRADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeBastos Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 ERRADOessa minha ideia é melhor . Só Mudar o tempo pra mudar a tag Novo Pra membro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Olá,Obrigado por enviar a sua sugestão, porém a mesma é inviável. Não há necessidade de pôr a tag, não iria mudar em nada. E como há sugestões melhores do que esta, a sua sugestão será negada.A única utilidade que teria, seria para sabermos quem são os membros novos em nosso servidor, para auxilia-lós, porém além do /duvida, há constantemente uma mensagem automática no chat para ajudar os novos jogadores. Tópico fechado e tag negado adicionado ao mesmo MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas