EndiSsitus Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Eu queria saber o que o livro de magia do kit hogwarts no epic faz, eu perguntei no dúvida mas responderam que eu tenho que comprar pra descobrir mas tipo '-' são 120 questpoints, naum quero dps comprar e ser só um enfeite, por isso queria saber oq é ;-; mas se n poderem responder tudo bem rsrs, aguardo uma respostinha ;-;eu criei 2 quere '-' só criei uma vez, mas acho q bug, desculpa ai '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Bem, como ninguém possui o kit ainda, não tem como saber sem ser pela staff. Mas creio que seja só um livro assinado, talvez possa ser mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Olá jovem, são itens exclusivos, que ninguém no servidor possuí, encantamentos e etc,, de uma olhada em nossa loja de quest ou pergunta a um Staff in-game para saber mais. Dúvida resolvida. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas