FelipeBastos Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Andei olhando Formas de Contatos no meu perfil do Forum e lá só tem Skype .Vocês podiam adicionar mais formas de Contatos ex : Twitter , email , Facebook , discord e Snap . Para caso quem não tiver skype para ter outras formas de contato . Print para quem não tiver Entendendo o que Eu Estou Falando : https://prnt.sc/i8vd3j Rolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeBastos Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Não apoio Motivo 1: Pode abrir novo caminho para stalkers, Hackers, Pode abrir sua vida pessoal de mais.Motivo 2: Criei um certo hate contra você mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeBastos Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Sabes se faz isso da ban eu li as regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Olá jovem, não faz muito sentido, coloca quem quer na parte de perfil. Skype, pode se comunicar por call e mensagem, e é o ''mais seguro''. Sugestão negada. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas