GeralGamer45 Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Eu simplesmente não consigo entrar no build, Eu já tentei varias vezes, eu jogo na versão 1.8.9, isso influencia em algo?Se sim, por favor me digam!Caso contrario, Porfavor me ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Já tentou reiniciar o modem? Pode ser um problema de internet que se soluciona ou reiniciando modem/roteador ou desligando e ligando wi-fi do notebook caso use um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeralGamer45 Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Eu reinicio o Roteador toda hora, mesmo sem jogar...Mas reiniciei o Roteador e Desliguei e liguei o Wi-Fi do Notbook.ainda assim não funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeralGamer45 Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Já tentou reiniciar o modem? Pode ser um problema de internet que se soluciona ou reiniciando modem/roteador ou desligando e ligando wi-fi do notebook caso use um.Eu reinicio o Roteador toda hora, mesmo sem jogar...Mas reiniciei o Roteador e Desliguei e liguei o Wi-Fi do Notbook.ainda assim não funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Tenta configurar o DNS do seu roteador, tem alguns tutoriais no YT pra isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeralGamer45 Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Tenta configurar o DNS do seu roteador, tem alguns tutoriais no YT pra isso.Minha internet foi recém-instalada aqui e já tá configurado, tem realmente certeza que é o roteador? :/(Eu não queria mexer nas config. do roteador pra não acabar zoando tudo...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Minha internet foi recém-instalada aqui e já tá configurado, tem realmente certeza que é o roteador? :/(Eu não queria mexer nas config. do roteador pra não acabar zoando tudo...)Muito provavel que seja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Olá GeralGamer45, as vezes que aconteceram isso comigo, foi por causa da minha internet que estava ruim, então pode ser o mesmo motivo. Mesmo não sendo por causa da versão, você já tentou mudá-la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Olá @GeralGamer45, poderia nos informar se o problema já foi resolvido? Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Devido ao "abandono" do tópico pelo criador do mesmo, iremos dá-lo como resolvido e fechá-lo.@GeralGamer45, caso tenha mais dúvidas, ou o problema persista, crie outro tópico. Dúvida resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas