Bilinhuh Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Vou contar uma história, ERA UMA VEZ BILINHUH, ele comprou várias gemas em um site chamado instamc, e as gemas dele demoraram a chegar, ele perguntou para várias pessoas chamadas STAFF, uma dessas pessoas disse que as gemas de bilinhuh chegariam no máximo em 7 dias. FIMAgora me diga jovem dinâmico, em 1 semana eu vou estar na minha salinha de aula, estudando, e para os staffers que estão aqui lendo esse tópico, se não chegar no meu email a mensagem com o código, eu acho que meus 200 reais vão sair da mão do server e vão voltar voando para mim, entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiff Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Paciência é uma virtude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilinhuh Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Paciência é uma virtude azar é uma realidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Não existe azar, nem sorte, são as escolhas que definem nosso destino ;D _Gamer1_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilinhuh Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Não existe azar, nem sorte, são as escolhas que definem nosso destino ;Dcomigo foram escolhas das outras pessoas que definiram esse destino ";D" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 comprasse antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilinhuh Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 comprasse antesse eu pudesse vc acha q n faria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Fazer oq né, se as gemas n chegarem em 7 dias leia essa mensagem novamente. É só esperar, passaram 7 dias? Se não passaram n sei qual o motivo desse tópico, é a mesma coisa que você colocar um bolo no forno e tirar nos primeiros 2 minutos por n ter paciência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilinhuh Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Fazer oq né, se as gemas n chegarem em 7 dias leia essa mensagem novamente. É só esperar, passaram 7 dias? Se não passaram n sei qual o motivo desse tópico, é a mesma coisa que você colocar um bolo no forno e tirar nos primeiros 2 minutos por n ter paciência.2 minutos de 3 dias com staffer atrasando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 2 minutos de 3 dias com staffer atrasandoeles prometeram 7 dias para cair cara, logo, eles não mentiram, e não estão atrasando, excedendo o tempo, espera mais 4 dias, eles n tem culpa zz. 3 dias de 7, vai contando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Cara, você já tentou acessar esse link? https://www.instamc.com.br/loja/clientarea.phpEntre com a conta que você usou para comprar as gemas. Após estar logado, clique em "serviços" -> "Meus Serviços" e veja os detalhes de sua compra, talvez o código esteja lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Cara, você já tentou acessar esse link? https://www.instamc.com.br/loja/clientarea.phpEntre com a conta que você usou para comprar as gemas. Após estar logado, clique em "serviços" -> "Meus Serviços" e veja os detalhes de sua compra, talvez o código esteja lá.Tente isso, e se não estiver nada lá, verifique com que email você fez a compra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Duvida resolvida in-game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas