Bilinhuh Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Eu comprei meu pacote de 320 gemas em 29/01/2018 e elas ainda não chegaram, eu paguei pelo cartão, no paypal, e no site diz que eu preciso esperar no máximo 24 horas para receber minhas gemas, só que não chegou, ontem (30/01/2018) falei com admin ele disse para esperar mais um dia, se não chegasse o código eu postava no fórum, hoje (31/01/2018) falei com outro e ele pediu para eu mandar isso no fórum, cheguei a conclusão que se eu não receber minhas gemas pelo menos amanha, cancelo a compra no paypal. Confirmação do pagamento: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Olá! Você já verificou todas as áreas do email que comprou o pacote de gemas?As vezes pode ter ido para o lixo eletronico, spam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilinhuh Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Olá! Você já verificou todas as áreas do email que comprou o pacote de gemas?As vezes pode ter ido para o lixo eletronico, spam...Tô com o email aberto reiniciando ele o tempo todo, em todos os lugares que poderia ter ido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Entre neste link: https://www.instamc.com.br/loja/clientarea.php e preencha o e-mail e senha usado na compra, neste link terá todos os dados de compras feitas e códigos recebidos. Danielㅤ e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Dúvida dada como "resolvida" pois iremos lhe auxiliar no seu outro tópico. Tópico fechado/movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas