Caiçara Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Eae guys bele? Então, como o mês está praticamente no fim, gostaria de saber como que foi esse 1° mês para vocês, foi gratificante? Fizeram coisas novas? Conheceram pessoas novas? Leram algo interessante? Ficou no quarto o dia todo upando a continha do game? Deixa ai como que foi esse mês para vocês. Dieguu, -Lord- e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Seguinte, esse meu primeiro mês de 2018 foi uma preparação bem merda para ter que acordar todos os dias bem cedo pra pegar ônibus e ir pra escola, por enquanto tá tudo normal, novas pessoas, novos conhecimentos, vida que segue p-p CachorroOCarregador e Caiçara 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 uma merda Caiçara e ashhhh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Mesma coisa do ano passado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruffusrusso Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Tentando sair da preguiça, apenas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 nego conseguiu usar 2 codigos de desban em menos de 2 semanas MALUCO EH BRABO SrAsh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 nego conseguiu usar 2 codigos de desban em menos de 2 semanas MALUCO EH BRABO? Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Basicamente conheci pessoas novas como:@Springgle grande batata ♥O JHONÍ@Kamenho Me aproximei mais de pessoas que eu já conhecia como@Dieguu diogo ♥ mulherão que só deus@-Lord- Theusin ♥Enfim, esse mês teve nada muito UAU mas essas pessoas ai em cima fizeram esse mês valer a pena ^-^ Dieguu e -Lord- 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Foi muito bom, conheci bastante gente. Comecei a conversar mais com pessoas que eu não falava muito e me afastei de muitas pessoas também, mas o melhor de tudo acho que foi essas pessoas terem me conhecido, pq eu sou a pessoa mais legal desse planeta chamado Terra né. É isso Dieguu, Caiçara e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 ?pagamos 2 desban pro mano ai conseguiu ser banido dnv, as 2 vezes mas amamos ele fazer oq jvzin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 QUE HOMÃO DA POHA. AAAMMH ?? QUER CASAR COMIGO ?!?AAAMMH?? QUER MINERAR COMIGO?!? -Lord- e Dieguu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 pagamos 2 desban pro mano ai conseguiu ser banido dnv, as 2 vezes mas amamos ele fazer oqSlc, prova de amor é isso -Lord- e Dieguu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvzin Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 pagamos 2 desban pro mano ai conseguiu ser banido dnv, as 2 vezes mas amamos ele fazer oq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 convencimento dar nojo igual feministas.2 coisinhas para falarDiogo machista Foi muito bom, conheci bastante gente. Comecei a conversar mais com pessoas que eu não falava muito e me afastei de muitas pessoas também, mas o melhor de tudo acho que foi essas pessoas terem me conhecido, pq eu sou a pessoa mais legal desse planeta chamado Terra né. É issoTheusin tá se achando demais -Lord- e Dieguu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Me aproximei mais de pessoas que eu já conhecia como@Dieguu diogo ♥ mulherão que só deus@-Lord- Theusin ♥ Diego é um mulherão e o Mario é um homão da porraconvencimento dar nojo, igual feministas.Não sou convencido, é a realidade bb 2 coisinhas para falarDiogo machista Theusin tá se achando demais Eu posso néSó tenho mais uma coisa pra falarBota fogo nele Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Foi muito bom, conheci bastante gente. Comecei a conversar mais com pessoas que eu não falava muito e me afastei de muitas pessoas também, mas o melhor de tudo acho que foi essas pessoas terem me conhecido, pq eu sou a pessoa mais legal desse planeta chamado Terra né. É issoJá já vai estar achando que canta igual ao Fredy Mercury e começa a fazer "música" e achar que está inovando em alguma coisa -Lord- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 A realidade é que tu é gayzão Ahn? meu pão na tua mão ζ͜͡Mҽԃυԋ e Dieguu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Consegui ser mod, isso me proporcionou me aproximar de algumas pessoas, nesse final de mês comecei a me aproximar de algumas pessoas q eu quero me aproximar mais ainda, e dei azar no jogo do amor dnv skaksakkaskaskas mas fazer oq, apesar de td foi um mes bom pq tb me mudei pra uma cidade nova q queria bastante, então... -Lord- e Caiçara 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 aa uma merda ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Janeiro foi uma merda, só estudando pra edição e voltando pras aulas... ME LASQUEI Rolo e Caiçara 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Janeiro foi uma merda, só estudando pra edição e voltando pras aulas... ME LASQUEIPelo menos está se esforçando pra algo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruffusrusso Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 #Bolsonaro2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 passei socado no quarto jogando toda a saga de ac Rolo e Caiçara 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 #Bolsonaro2018Completamente desnecessário isso ai bixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas