Elfss Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Hoje venho me despedir de vocês, sim, mais uma vez, eu estou saindo da staff. Porém dessa vez considero diferente, todas as outras vezes eu meio que saí por birra com algo ou alguem, dessa vez, estou saindo um tanto quanto bem. Um pouco esquisito não? É, eu também estou estranhando eu saindo agora que o pixelmon tomou um rumo, mas é exatamente isso do que tudo se trata: O pixelmon ter um rumoQuando voltei para staff no final do ano passado, prometi para mim mesmo destruir todas as máguas do passado e fazer o servidor crescer, para ser sincero, pretendia ascender para coord, concertar tudo que tivesse que concertar, deixar um bom sucessor e criar esse tópico, bem, esse era o plano. Mas teve uma mudança fundamental enquanto fazia tudo isso: A volta da minha irmãzinha Raissa. Não vou dizer com detalhes, mas, por bons erros conseguimos fazer toda a mudança rapidamente, eu fazia o planejamento e ela aplicava, oque foi simples, rápido e se mostrou eficiente.Com tudo isso, me deu um ânimo a mais e comecei a desenvolver projetos futuros para o pixelmon, e foi muito bom planejá-los. Mas realmente creio que chegou minha hora de deixar tudo nas mãos da Raissinha, sabe Raissa, já fiz meu planejamento, agora é só você brilhar. Para minha equipe: Obrigado por estarem do meu lado me dando o apoio que vocês deram, não conseguiria ter feito nada sem essa motivaçãoPara a direção: Espero que tenho conseguido me redimir por tudo que fiz no passado.e me desculém por ser um pouquinho egoista Att: Elfss do Pixel samuca, Rolo, Lobona e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Até mais men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Flws ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Adeus Elfss, vai fazer falta na staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruffusrusso Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Até logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mvcalabroks Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Adeus ElfssPassamos pouco tempo juntos... Mas já TR considero um grande amigo, te agradeço muito por tudo o que fez por mim e pelos outros e principalmente pelo nosso servidor (pixelmon)Sentiremos falta titioelfss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Tchau Elfss~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Poxa Elfss, não creio Men ;-; você mais uma vez deixou seu legado, tu fez ótimos projetos no pixel, realmente todo mundo achava que você iria virar coord, mas pelo menos a Raíssa executou tudo o que você queria e é uma boa coordenadora também, tchau Elfão, vai fazer falta no nosso picomon, tu era um ótimo Staffer e sempre foi, também é um ótimo amigo, apesar de ser horrível no peladinhos akssksksksk mas isso eu perdoo, flw men ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Bjs Elfss sz, você nem deve se lembrar de mim, mas enfim, boa sorte na vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Flww men, até maiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Adeus Elfss ; -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Vou sentir sdds ;-; Tiau Elfa <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 tenho certeza que nos veremos novamente. Por algum lugar conhecido ou até onde menos esperamos. Obrigado pessoal <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Até algum dia Elfss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggzaum Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Hoje venho me despedir de vocês, sim, mais uma vez, eu estou saindo da staff. Porém dessa vez considero diferente, todas as outras vezes eu meio que saí por birra com algo ou alguem, dessa vez, estou saindo um tanto quanto bem. Um pouco esquisito não? É, eu também estou estranhando eu saindo agora que o pixelmon tomou um rumo, mas é exatamente isso do que tudo se trata: O pixelmon ter um rumoQuando voltei para staff no final do ano passado, prometi para mim mesmo destruir todas as máguas do passado e fazer o servidor crescer, para ser sincero, pretendia ascender para coord, concertar tudo que tivesse que concertar, deixar um bom sucessor e criar esse tópico, bem, esse era o plano. Mas teve uma mudança fundamental enquanto fazia tudo isso: A volta da minha irmãzinha Raissa. Não vou dizer com detalhes, mas, por bons erros conseguimos fazer toda a mudança rapidamente, eu fazia o planejamento e ela aplicava, oque foi simples, rápido e se mostrou eficiente.Com tudo isso, me deu um ânimo a mais e comecei a desenvolver projetos futuros para o pixelmon, e foi muito bom planejá-los. Mas realmente creio que chegou minha hora de deixar tudo nas mãos da Raissinha, sabe Raissa, já fiz meu planejamento, agora é só você brilhar. Para minha equipe: Obrigado por estarem do meu lado me dando o apoio que vocês deram, não conseguiria ter feito nada sem essa motivaçãoPara a direção: Espero que tenho conseguido me redimir por tudo que fiz no passado.e me desculém por ser um pouquinho egoista Att: Elfss do Pixel Até mais Elfss, todos nós sentiremos sua falta vc foi um dos melhores mods do pokemon tamo junto ggzaum aq <3, todos nós sentiremos sua falta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Até mais Elfss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Não vou estender muito minhas palavras aqui porque já falei com você, mas quero dizer que você é um dos meus melhores amigos e to aqui pra qualquer coisa <3 As portas do insta estarão sempre abertas pra você caso sinta saudade de nós.PapainoElfss meu abiguinho s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 A volta da minha irmãzinha Raissa. Oi? Irmâ? ela é irmã de verdade??? Oi? Tipo, por isso que ela foi a melhor coord e ele o melhor Staff, oi? q _Raissa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Não vou estender muito minhas palavras aqui porque já falei com você, mas quero dizer que você é um dos meus melhores amigos e to aqui pra qualquer coisa <3 As portas do insta estarão sempre abertas pra você caso sinta saudade de nós.PapainoElfss meu abiguinho s2Sim raissa, "vose é topper", nos vemos na BGS rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 flws vo sentir sdds de vc, na epoca la do ts3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas