Fabianogame782 Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Ola faz uns 4 dias q tava jogando sw com meu amigo e o ADMIN uFeeh_ entrou, e do nada ele foi la e me baniu (??????) Sem nem falar nada nem pedir tela achei bem estranho, quero ver as provas pq eu nunca usei hack eu gosto mt desse servidor, espero q corrijam isso pq eu quero jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Olá,poderia nos informar seu nick in-game?checamos o histórico de banimento para o nick Fabianogameee782 e não há nenhum banimentoagradeço desde já Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabianogame782 Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Meu nick é BGgameplays pfv ve meu banimento me banidam injustamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabianogame782 Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Vcs vao me mostrar as provas?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Olá BGgameplays, analisei seu banimento e verifiquei que seu banimento não foi aplicado à apenas 4 dias e sim há mais de 1 mês e meio, o prazo para criação de uma revisão de banimento é de 7 dias.Como você pediu a prova de seu banimento, aqui está ela: https://youtu.be/t2qGR5agrFk( Do momento 07s ao 10s de video, se percebe nitidamente o kb nulo que você recebia. )Como sua revisão foi criada após o prazo e o banimento foi aplicado corretamente, REVISÃO NEGADA!Caso queria ser desbanido compre um desban! ζ͜͡Mҽԃυԋ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas