_Manos Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Não é mesmo?? O jogo virou Lexer9, até agora era você que tava chorando que foi hackeado Prova -----> http://prntscr.com/8jdrtf Espero que a staff, faça alguma coisa. Pois ele mentiu para vocês, pra não ser banido!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 a casa caiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Manda a prova sem ser editada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 O cara criou um plano do deboniu,e se deu mal '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lexer1 Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 a vei ngm acredita dexa quieto junto mais provas ou compro vip dnv '- e manos em vez de me ajuda q so seu amigo ainda esta virado contra mim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Mano pra que c marcou a print com o vermelho? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Sei de nada '-' (sei de tudo n mi pergunte nada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Denúncia já resolvida em outro tópico NEGADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas