Anjoh Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Nick: RaaulIsBack Data do banimento: 26/01/2018 Defesa: Na print, como podemos ver, o Anjinhoh manda alguém ir x1 com o Raul:Digamos que hipoteticamente seja o FilhoDoLyty que o Anjinhoh mandou ir pvp contra o Raul (usei ele pois também aparece na print), então o Raul respondeu: "Pode vir" "Reach 6.0". Em momento algum ele disse "Meu reach está em 6.0" ou algo parecido, ele pode estar simplesmente acusando o FilhoDoLyty de estar usando o programa e mesmo assim "peita" ele... A print pode ser interpretada de várias formas, achei o banimento meio injusto, acho que as provas são insuficientes para tal punição. Tópico onde foi feita a denúncia: aqui Lobona, HuppOff, 3ĐƱ_ĐƱĐƱ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Pode até ver tbm quando o Anjinhoh Fala "o Mlk já começa voar" Quando ele falou Reach 6.0 Ele pode Esta Chamando alguém n esta falando q ta usando eu acho q foi meio injusto o banimento Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeninaDlccc_ Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Eu estava vendo alguns banimentos, e achei um parecido, que podia ser interpretado de várias formas, mesmo assim o player continuou banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Olá jovem, o moderador que aplicou o banimento errou, o mesmo será desbanido. desculpe o transtorno. Revisão aceita. HuppOff e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas