Alokura Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Estou fazendo esse tópico para um amigo meu, Marllow_Kawaii, ele foi banido entretanto não sabe fazer a revisão de banimento. ▸ Seu nick: Marllow_Kawaii ▸ Data do banimento: _26_/_01_/_2018_ ▸ Motivo: Uso de hack ▸ Defesa: O player que é meu amigo estava cmg dês de quando ele tinha entrado no Lobby, nestes últimos dias o lobby está lagando muito e deve ser esse o motivo do ban, ele deve ter lagado e o Moderador Leo deve ter confundido com fly. ▸ Provas: Minha unica prova é que o Insta ta lagado e o player estava com 150 ms como foi DITO PELO MODERADOR QUE FEZ O BAN Leo, entretanto viemos pedir as provas do ban, pois tenho certeza que o player não estava usando hack. ▸ Tópico onde foi feita a denúncia: Banido ao vivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 O pulo duplo, com a ajuda do lag está fazendo o player (as vezes) voar um pouco e depois cair, pode ser que tenha confundido isso com hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Janeiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 O pulo duplo, com a ajuda do lag está fazendo o player (as vezes) voar um pouco e depois cair, pode ser que tenha confundido isso com hack.O moderador falou que viu ele voando por 7 segundos, então queremos as provas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gaahh Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Também já me deparei com outros casos parecidos de Players lagados que pareciam estar de Fly, então não duvido nada que o Moderador Leo dlc pode ter se confundido com o ocorrido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Olá,Como eu sou o responsável pelo moderador que aplicou o banimento, eu irei responder o tópico. Primeiro de tudo, aqui está a prova do banimento: https://youtu.be/r7yhAtk_v4I. Analisando o vídeo, mesmo ele possuindo pouco mais de 5 segundos, é nítido o uso de um programa ilícito, para poder voar em nosso Hub, que no caso, o player está utilizando Flying (o famoso fly).Caso não tenha essa percepção, irei instrui-lo.Logo ao abrir o vídeo, o player já estava voando, ao se passar 3 segundos, o mesmo "pousa" o vôo dele com shift (ficando ainda mais perceptível o uso de hack), entre esses segundos, ao analisar em 0x25 o Nick do player é captado, não havendo mais como a prova se tornar insuficiente.Além dessa resposta que eu dei por meio deste tópico, eu conversei com você, e você mesmo concordou que o player estava utilizando hack. Como não há o que revisar mais, ele não será desbanido. Revisão de banimento NEGADA. Caso o player queira ser desbanido, mande ele comprar um. CachorroOCarregador, Alokura, G4sparz1n_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas