CachorroOCarregador Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Este video foi puramente feito para Teste e treino de edição. meduh_me_nota Olá! Este é um video que eu fiz, E quando eu digo que deu trabalho, Deu pra caramba. Eu comecei a gravar 18:01, E Acabei de renderizar as 1:47.. Eu não preciso dizer mais nada. 7 Horas de edição e ainda não fiquei tão satisfeito, mas dá para o gasto -2.3 Horas de Ideia e Configuração do Video-27 Minutos de Gravação (Com o uFeeh)-7.2 Horas de Edição (E Renderização)-1.1 Hora upando o Video (500 MB)]-6 Minutos Fazendo este tópico... Então... Mandem sugestões de como melhorar :] Sim, meu fone é uma porcariaSim, Melhorarei o aúdio Enderヽ(・ω・)ノ, UnoDeFirma, Poleto e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Tou no vídeo cachorro belga XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Quero participar no próximo >:C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Pó deixa que eu convido vocês na próxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 GG, TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Xiu, Combado .JonathanSA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.