Dfideliz Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Bom, a um tempo eu fiz uma denuncia, e o mod disse que alertar o jogador pra tirar o mod não permitido, pelo visto n deu mt certo rs http://www.instamc.com.br/forum/topic/40112-denúncia-82-uso-de-hack/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Eu já provei ao e ao _LeviF_ que esse mod é o Damage Indicators e não o BetterPVP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dfideliz Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Eu já provei ao e ao _LeviF_ que esse mod é o Damage Indicators e não o BetterPVP. Ent pq no meu tpc falaram que vc ia tomar alerta kk? estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Ent pq no meu tpc falaram que vc ia tomar alerta kk? estranhoEu tomei alerta, pórem disse a eles que o mod que eu estava usando era o Damage Indicators e então ficou tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dfideliz Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Eu tomei alerta, pórem disse a eles que o mod que eu estava usando era o Damage Indicators e então ficou tudo bem.Eu tomei alerta, pórem disse a eles que o mod que eu estava usando era o Damage Indicators e então ficou tudo bem. faz sentido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Eu já tinha falado em uma denuncia sua que eu ia avisar o player e avisei, Mas como ele não está usando nenhum mod ilegal e me provou que não esta com nenhum mod ilegal, denuncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas