Affectingapple Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Ola eu vim aqui com outro mapa de SuperSmashMobs mas agora mais elaborado, melhor construido e maior. Espero que seja aceite porque eu e os meus amigos tivemos trabalho a faze-lo :DImagens em album logo e só um link(só tirei 3): http://imgur.com/a/jY4LI Se o quiser ver mais vai ao plot id 41;88 Obg pela atenção e espero que gostem porque deu trabalho :D :P Construtores:Affectingapple , Renas21 , Stemback , Tiago_05 , Saraiva10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Achei Legal :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Affectingapple Postado Setembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Obg se apoiarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Affectingapple Postado Setembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 O feast ficou legal, mas essa ilha em forma de barco ficou tão nada a verEsse barco tinha a ver sim tinha a ver com os endship na versao 1.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Muito pequeno e muito simples,tenta adicionar mas detalhes nas pontas da ilha.E tira essa "ilha"do lado,está muito estranho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Muito pequeno e muito simples,tenta adicionar mas detalhes nas pontas da ilha.E tira essa "ilha"do lado,está muito estranho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Affectingapple Postado Setembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Muito pequeno??? ele está grande :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Muito pequeno??? ele está grande :(Mas conheço o gosto do Manson para os mapas e sei que esta faltando detalhes e está pequeno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corradini Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Mas conheço o gosto do Manson para os mapas e sei que esta faltando detalhes e está pequeno!Ninguém entendo o Manson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Não adianta, cada hora ele quer uma coisa! MansonRJ e KingBlock_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Ninguém entendo o Manson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Não adianta, cada hora ele quer uma coisa!Eu o entendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Muito simples, poderia adicionar algo a mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Eu acho q esta meio simples ainda vc deveria colocar alguns detalhes e colocar algumas ilhas em volta se vc ja jogou com o mapa é tudo uma ilha vc sabera do q estou falando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Manson tem diversificado gostos,mas acho melhor adicionar mais detalhes .... LulaContaAté10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Não me levem a mal, mas... Gente, isso aqui é só um amontoado de End Stone flutuante com umas torres de Obsidian. Cadê os detalhes? Cadê a graça do mapa? Não tem um diferencial pra fazer o mapa ser aceito. A outra versão do mapa tava melhor, porque ela não era monótona, tinha mais cor. E também tinha mais ilhas. Acho que não precisava ter feito outro mapa, era só ter trabalhado para melhorar o outro '-' JFbass e Luan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 O mapa tá muito simples, o Feast tá quase sem nenhum detalhe, a ilha tá pequena e simples.Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas