Geozim Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Umas semanas atras a minha placa de vídeo queimou (triste) mas hoje quando coloquei a primeira coisa que fiz foi TENTAR abrir o mine, mas aparece isto( https://i.imgur.com/P9ctut9.png ) eu queria saber se vocês sabem como fasso para corrigir este erro (Avisos/Se voces falarem que meu java esta desatualizado, meu java e a versão 8.161) Obrigado por ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Pelo que entendi você instalou uma placa de vídeo nova...Já fez todos os procedimentos?, instalação de driver, verificação de atualização e etc?Como nunca aconteceu comigo não tenho ideia doq seja o problema, quando troquei minha placa de vídeo fiz todos os procedimentos que eram necessários e ficou tudo tranquilo no pc .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 O problema acontece pela falta de atualização dos drives, instale o Drive Booster e atualize todos drives possíveis, reinicie o computador e o problema será resolvido(já funcionou comigo várias vezes). Porém, o meu funcionou no novo launcher... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 O problema acontece pela falta de atualização dos drives, instale o Drive Booster e atualize todos drives possíveis, reinicie o computador e o problema será resolvido(já funcionou comigo várias vezes).Irei tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 O problema acontece pela falta de atualização dos drives, instale o Drive Booster e atualize todos drives possíveis, reinicie o computador e o problema será resolvido(já funcionou comigo várias vezes). Porém, o meu funcionou no novo launcher...Eu tentei mas continua com o msm erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Pelo que entendi você instalou uma placa de vídeo nova...Já fez todos os procedimentos?, instalação de driver, verificação de atualização e etc?Como nunca aconteceu comigo não tenho ideia doq seja o problema, quando troquei minha placa de vídeo fiz todos os procedimentos que eram necessários e ficou tudo tranquilo no pc .-. O problema acontece pela falta de atualização dos drives, instale o Drive Booster e atualize todos drives possíveis, reinicie o computador e o problema será resolvido(já funcionou comigo várias vezes). Porém, o meu funcionou no novo launcher...Obg, pode fechar o tópico, meu pai vai ajt a questão do drive amanhã!!! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas