G4sparz1n_ Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 ->Nick(s): Caraww e G1UL14N0_BR ->Motivo: Anti-Jogo (Formação de Times) ->Prova(s): https://www.youtube.com/watch?v=Y4dz0HWFViE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Mas não é possivel, pelo amor de deus, Tira esse modNão é permitido o BetterPVP cabeça dura Tu foi alertado 2 vezes, Não é possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Mas não é possivel, pelo amor de deus, Tira esse modNão é permitido o BetterPVP cabeça dura Tu foi alertado 2 vezes, Não é possivelAs duas vezes que fui alertado eu provei que esse mod não era o BetterPVP e sim o Damage Indicators. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Se é este o mod, Você pode usar (Com base aqui) Mas se não for... Vai levar punição, Creio eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Saudades resposta '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Denuncia Negada pois os players denunciados já foram banidos. Mas obrigado por denunciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas