DFY_Samuel Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Kirsch vai lembrar disso, certeza. tempo q o hd era de boa um dos melhores jornalistas que ja teve aqui tantas outras coisas, algumas com tanto valor sentimental que não quero expor aqui :/ de certa forma o que você tem aí? UnoDeFirma e Belori 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M0nster Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Essa é do meu tempo :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Meu deus.... Eu to chorando... Meu deus, Perdi minha masculinidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Meu Skype é cheio de fotos e conversas assim, saudades desse tempo (em partes kkkkk). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas