poghx Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 (editado) Nick: PoghCPZPedido: CapaTexto: ChiraqEspecificações: Fazer do mesmo jeito do meu ultimo pedido, http://www.instamc.com.br/forum/topic/39768-capa2/Ultimo pedido ^ Fazer desse jeito, só que escrito Chiraq: @Edit: Fazer as letras um pouco mais brancas, grato. Editado Janeiro 24, 2018 por ChiraqPogh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Essa ta legal d+, qual os critérios para fz pedidos mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Alokura, em 23 Jan 2018 - 8:04 PM, disse: Ficou legalEvite free-post, aparentemente você confundiu e achou que fosse uma exposição, mas na verdade é um pedido. Preste bem atenção na área antes de comentar em um tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Evite free-post, aparentemente você confundiu e achou que fosse uma exposição, mas na verdade é um pedido. Preste bem atenção na área antes de comentar em um tópico.Desculpa, acabei enviando o Ficou legal sem querer, antes eu tinha editado para publicação atual e o forum não upou, erro meu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Farei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 ➡ Regra 4: Não poderá alterar o pedido depois de feito o tópico, caso haja alguma alteração o pedido será negado.Segundo as regras esse pedido será Negado. Pedido Negado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas