SrAsh Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 http://prntscr.com/i3qbyy Acho que não preciso explicar ashhhh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Olá, isso aconteceu logo após a morte do jogador e depois voltou ao normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Aconteceu depois que eu matei ele, não desbugou.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 mofou, padrão insta (ainda continua) .JonathanSA e Adriano 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Maio 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 caraio isso ainda tá aqui, como assim alô mario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Julho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 caraio isso ainda tá aqui, como assim alô mariovocê é legal .....................Olá, isso aconteceu logo após a morte do jogador e depois voltou ao normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Já desisti do sw por causa disso há um bom tempo, de 5 partidas que eu tentava jogar, 10 os caras me bugavam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Julho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Já desisti do sw por causa disso há um bom tempo, de 5 partidas que eu tentava jogar, 10 os caras me bugavamSim, mesmo que eu mal jogo ainda, faz 7 meses que o bug tá ai sem resolver kkj, tanto que meu nome era Igoow_ KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 para de reclamar vai seu lixao SrAsh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Julho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 para de reclamar vai seu lixao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Comigo quando acontece fica por um tempo, mas logo depois some '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Janeiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Bom dia, venho em nome da equipe pedir desculpas pelo seu tópico ter ficado mofando por tanto tempo... Sinceramente eu acho que se eu não tivesse atualizando alguns lugares do tópico, ele ficaria aqui por mais um longo período... Claro que a equipe atual não tem culpa disso, afinal, a print atualmente não contém um conteúdo visualizável, entretanto eu lembro do post e lembro do que se trata, esse bug já foi resolvido a um tempo, caso volte a acontecer ou aconteça novamente, crie um novo tópico, atenciosamente Alokura.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas