BalaoBr Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Eu gostaria de saber, se a staff poderia transferir algumas das minha gemas para outro player ?Que no caso é um amigo meu !Isso e proibido ou tem a possibilidade ?Obg '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Não é possível '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Setembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Não é possível '-'Amigo meu é da staff, e mandou fazer um topico '-'Nao sei se vai ter como, mais sei lá ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Amigo meu é da staff, e mandou fazer um topico '-'Nao sei se vai ter como, mais sei lá ' Vms esperar a resposta da staff então ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Balão mi faz voar pq o anjo n deixa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Setembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Vms esperar a resposta da staff então ;-;Vamos Abigo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Setembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Balão mi faz voar pq o anjo n deixa '-'Levo uai :33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Esse mlk e gato demais *-* OI? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 As gemas são um bem particular seu, ou seja, não podem ser transferidas para outra conta.Pedido negado. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas