Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 É impressão minha ou o servidor ficou mais "family friendly"? Ou seja, ficou mais rigido quando à ofensas/palavreado inadequado? Se ficou podem em dar exemplos do que pode e do que não pode? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Alô? alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Enton, pra mim o servidor não mudou nada na questão de ser mais rígido com as ofensas e os palavreados inadequados, deve ser pq na maioria das vezes eu jogo com o chat desativado e nem falo no chat (nos minigames) =P Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Não, a regra de ofensa não mudou e continua sendo a mesma.Ofensas leves como "noob" e "lixo" não gera punição.Ofensas como "fdp" não gera punição caso seja usada após um momento de rage. Ex: após uma morteCaso qualquer ofensa pesada seja direcionada a algum player sem ser em um momento de rage, o player será punido. Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas