Merlin_Taizai Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Meu nick : Merlin_Taizai Eu fui mutada dia 18/01/18 Motivo: Sem querer mandei link do skymini----- Defesa: Eu mandei sem querer pq meu teclado tem delei nao tem esse ? botao '-' e foi sem querer Provas: Meu teclado '-' Denuncia: nao houve denuncia '-' Pvf me ajudem Logo M0nster 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uKiing_ Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Na minha opinião não deveria ter punido.By: uKiing_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Olá, Como você mesmo disse, realmente mandou o link, nós não podemos nem vamos te desmutar por alegar que o link estava copiado e foi sem querer, de qualquer forma você o mandou.Provas: https://prnt.sc/i2gg8n Desculpe a demora, eu, que sou a administradora responsável pelo moderador que te mutou, estou viajando e não vi o tópico.Revisão de mute negada. Sliminho, ζ͜͡Mҽԃυԋ e Kirsch 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas