jonny324 Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Esse é um mapa de SkyWars mais intuitivo e com temática rush , como as ilhas estão bem próximas , os players mais rápidos irão ter que se manter vivos , como uma "semi-final" os 4 que restarem terão um longo pvp pois antes de chegar no meio haverá plataformas com itens diversos , proporcionando algo mais duradouro , que vença o melhor :3 Espero que gostem <3 Prints: https://prnt.sc/i2gs3w https://prnt.sc/i2gs73 https://prnt.sc/i2gsdz https://prnt.sc/i2gshh https://prnt.sc/i2gsr9 Rolo, _zDavid_, Riollu e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 PERFECT! Só não entendi essas torres do nada, acho que poderia tirar que ficaria bom da mesma forma.Seria muito bom se fosse implementado... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 PERFECT! Só não entendi essas torres do nada, acho que poderia tirar que ficaria bom da mesma forma.Seria muito bom se fosse implementado... :/Essas torres são as ilhas e-e do ladin pra o que for mais rápido se dar bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Essas torres são as ilhas e-e do ladin pra o que for mais rápido se dar bemEntendi, mas acho que poderia ser tipo assim:(paint mandou abraços) acho que deu pra entender... lá no canto achei meio estranho, mas mesmo assim gostei do mapa, parabéns ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Entendi, mas acho que poderia ser tipo assim:(paint mandou abraços) acho que deu pra entender... lá no canto achei meio estranho, mas mesmo assim gostei do mapa, parabéns ;)Plano era esse e--e mas n coube o mapa montado desse jeito daí joguei no cantin ahsuhaushaushaushaushaushahVlw :3a versão final num terá esse errin e.e Anjoh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Ficaria mais frenético se no bau ja viesse os itens organizados sem precisar arruma-los na hotbar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Ficaria mais frenético se no bau ja viesse os itens organizados sem precisar arruma-los na hotbarCtz e.e já vou deixar tudo arrumado pra até msm aquele mais devagar ter uma chance , pois vai ser muito chato o cara lá se arrumando e já vir outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uKiing_ Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 EPICO, Os mapa do SkyWars são muito antigos e manjado, renova um pouco não e nada mal.Parabêns!By: uKiing_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Seu mapa ficou ótimo!Se ele for implementado vai ser massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Ctz e.e já vou deixar tudo arrumado pra até msm aquele mais devagar ter uma chance , pois vai ser muito chato o cara lá se arrumando e já vir outroSe quiser posso te ajudar nessa parte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Só falta ser adicionado, no caso nunca... Vocês sabe como é... ブラックバード 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 EPICO, Os mapa do SkyWars são muito antigos e manjado, renova um pouco não e nada mal.Parabêns!By: uKiing_Com toda ctzz , só muda as construções , falta formas novas de posicionar e etc pra dar uma mudada naquele padrão Seu mapa ficou ótimo!Se ele for implementado vai ser massa!essa é outra parte difícil e.e msm se aceitarem vai ficar só em exposição pois há mapas aí de quase um ano aceitos que não implementaram Se quiser posso te ajudar nessa parte...Opa , quero ss Só falta ser adicionado, no caso nunca... Vocês sabe como é... infelizmente :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Ficou muito bomm! Parabéns ;) jonny324 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Ficou muito bomm! Parabéns ;)Vlw cara :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Wow vc sabe construir, ficou lindo. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Wow vc sabe construir, ficou lindo. Parabéns.Quebro o galho haushaushaushaushuahsuasas, mas vlw man <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Perfeito, vai ser Muito Bom se Implementarem o mapa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 ficaria melhor com as ilhas mais perto do meiomas tá topper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 ficaria melhor com as ilhas mais perto do meiomas tá toppernn acho ai todos os players Rusharia '- e o proposito do mapa é melhor de 3 :1f6b6: jonny324 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Perfeito, vai ser Muito Bom se Implementarem o mapaGostaria :3 mas daí já envolve muita coisa , é sentar e esperar ficaria melhor com as ilhas mais perto do meiomas tá topperMais perto seria alvo fácil de gente só pulando e indo se dar bem , essa distância é proposital pra que foquem no pvp já na ilha nn acho ai todos os players Rusharia '- e o proposito do mapa é melhor de 3 :1f6b6:Isso msm :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 nn acho ai todos os players Rusharia '- e o proposito do mapa é melhor de 3 :1f6b6:essa é a ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 O.oMuito bom, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 buildeeeeer :ph34r: :ph34r:huashusahuashuashuuhsaas espero q dessa vez coloquem no jogo <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 O.oMuito bom, parabéns! o.o bigaduh moço buildeeeeer :ph34r: :ph34r:huashusahuashuashuuhsaas espero q dessa vez coloquem no jogo <3ausuhaushgaushsauhshuahsuahsuahsua tu fica xiu e-e <3 iiih :3 melhor sentar então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 essa é a ideiaNão Não, a ideia é Melhor de tres... 4 bolos separado de 3 ilhas 1 de cada ilha iria matar os outros 2 para Rushar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.