Ir para conteúdo

NEGADO Revisao


jvbs23

Postagens Recomendadas

Boa noite a todos :)

 

Ontem fui banido por assumir uso de hack, sim eu estava de macro mas era para farmar mobs,na print eu peço para o HallowCPZ testar se "estava na cara", pois n sabia que era permitido usar macro para farmar.

 

Tambem falei agora sim eu mato aquelas mina, dando pra presumir que iria usar o macro contra elas, mas falei isso pois nos estavamos em call e eles ficaram zoando que eu morri para elas.

 

Espero que a revisao seja aceita, ate porque se eu usasse hack sempre iria ganhar os eventos de pvp,tambem quem ja foi pvp cmg sabe que n uso nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu bem, aqui estão as provas do seu banimento:

Provas: https://prnt.sc/i2fx8o

 

Entenda um pouco sobre as regras:

▸ Assumiu o uso de hack/Mod's ilegais: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack, caso o player insistir, o mesmo será banido.

 

Bem, você não é diferente de ninguém do servidor ou estou errada? Eu já respondi essa pergunta inúmeras vezes, e respondi você e seu clan até mesmo em call. Claramente tem a questão que a pessoa pode utilizar o programa e dizer que era pra ''farma''. Seu banimento foi aplicado corretamente pelo meu moderador, espero que aprenda com seu erro e que não se repita.

 

Revisão NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...