poghx Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Novamente, boa noite a todos :D Nessa noite o Licko foi banido por uso de hack sendo que, ele estava limpo, usando 5Zig. - https://imgur.com/a/pmH20 Quem não acredita nas prints, é só ver nas logs da .minectaft, as mensagens estão lá, iguais. Gostaria que dessem uma olhada nesse banimento, pois já faz muito tempo que estamos sendo marcados aqui no servidor. Eu e o Hallow acabou de falar com o Lity via TS, e o mesmo disse que quem efetuou o banimento foi o Help. Gostaria que e o moderador que fez o banimento mostrasse aqui as provas que ele estava usando hack. Grato. Brkiller/Srdosbans, SrAsh, ChiraqUhryn e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Olá meu bem, tudo bem?Aqui está as prova de banimento do player: Eu sou a administradora responsável pelo moderador que baniu, claramente vou responder com muito prazer a revisão do seu amigo.Vamos fazer do primeiro vídeo. Analisando o vídeo e claramente podemos ver no 0:14 ele bate no player de 5 blocos, no 0:18 ele bate de 7 blocos.No segundo vídeo no 0:35 ele bate de 6 blocos, 0:50 até 0:54 bate de 6 blocos.Justificando as print, o pvp já tinha ocorrido 30 minutos atrás. e não pode justificar que ele pode ter saído do minecraft ou desativado o programa no momento. Revisão NEGADA! HuppOff, poghx, Kirsch e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas