samuca Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 2 dias com esse after effect's e ele já consumiu mais memória doq todos os jogos que eu tenho instalados, p-pnota: essa foi minha primeira tentativa de mexer com o plugin "Saber"queria saber como posso melhorar/avançar nesse programa :( Rayslasz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 É muito easy mecher nos plugins... Não tem como ser ruim nisso, ao menos se for tonto... Você deveria ter colocado com a cor de fundo do fórum, ou sem fundo... E o after consome memória mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Está meio lento por causa da duração,também poderia ter colocado um fundo com a cor do fórume não gostei muito dessa configuração, tirando isso até ficaria bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.