CachorroOCarregador Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Bom, Você já deve ter visto meu ultimo video neste post Se não viu... Vê lá hehe Assim, Não foi um dos melhores resultados... Pois eu não me esforcei muito, maaaas, Eu não fiquei satisfeito, e refiz, agora com Muito esforço e muito estudo sobre edição, Consegui fazer uma versão que me satisfez o resultado, Eu apliquei principalmente Animação 3D, FilmLook, Adicionei Mod's, realmente gostei bastante.... [media=youtube] [/media] Só que... O Video ficou curto, Sim, ficou curto, é uma chatice mas entendam meu lado, A Produção desse video Alcançou 6 Horas 0.4 H - Baixar e Instalar o Mod0.3 H - Configuração do Minecraft (Para mais FPS e qualidade)1.2 H - Elaboração do Video2.5 H - Gravação (Com Mod, E Gravação Normal) Do mod, E Configuração da Gravação3.4 H - Edição de Video ____________________ Por favor, Falem o que posso melhorar, Elaborar, Produzir para o próximo video Ps¹:Sim, Sei que as letras 3D estão meio falhas, Mas irei MelhorarPs²:Não vejam o Final LytyGN_, Amand4, Rolo e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Muito topParabéns!Continue assim!Você vai melhorar bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Tenta fazer cortes mostrando menos a mesma coisa, gostei da sincronia com a música, só trocar mais a cena que fica massa, e tenta não entupir muito de efeito, é muita informação. Pode ficar bem melhor, mas tá no caminho certo :) CachorroOCarregador e Rolo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Tenta fazer cortes mostrando menos a mesma coisa, gostei da sincronia com a música, só trocar mais a cena que fica massa, e tenta não entupir muito de efeito, é muita informação. Pode ficar bem melhor, mas tá no caminho certo :)Não entendi mas CompreendiRealmente exagerei no final, Minha ideia é trocar de cor e dar mais tratamento ao mesmo tempo que fique suave para o espectador Assistir. Na próxima, irei Seguir sua Ideia, Valew Raissa <3 _Raissa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Quem puder, Dê ideia para o que mostrar no próximo video que farei, Por enquanto vou estudar sobre edição, Caso não tenha ideia, Vou continuar nos mini-games :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Não sou de free-post... Mas né....Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.