flavioexbr Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Parece até bobo, mas eu caí num buraco no pixelmon...e já que nao sei sobre os comandos e nao consigo cavar ou construir... Nao consigo sair de lá. Qualquer ajuda seria muito interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Parece até bobo, mas eu caí num buraco no pixelmon...e já que nao sei sobre os comandos e nao consigo cavar ou construir... Nao consigo sair de lá. Qualquer ajuda seria muito interessante./spawn '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Mds do ceu berg :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavioexbr Postado Setembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Vlw...jogo minecraft a menos de 2 semanas...kkk ai fik dificil fazer qualquer coisa sem ajuda kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Como a sua dúvida já foi respondida acima o tópico será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas