pLtops Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Olá frequentantes do fórum, como vão? Hoje, venho trazer uma entrevista com o atual coordenador do Epic-Survival, @LytyGN_. Ele se chama Arthur, mora na Paraíba e está atualmente com 16 anos.: Fale um pouco sobre você.@LytyGN_: Sou uma pessoa que gosta de sempre fazer novas amizades, estou convivendo com uma coisa não muito legal desde os 12 anos, e jogo minecraft a 5 anos. : Quais são seus defeitos e qualidades?@LytyGN_: Não é uma entrevista de emprego, kkkj : Quais são as pessoas que você costuma jogar?@LytyGN_: , , [Member=MrBurkhardt_], , @Mahzinha, , @Fulano, , entre outros... : O que você gosta de fazer no tempo livre?@LytyGN_: Jogar e conversar com meus amigos. : Você tem uma profissão em mente? Por que deseja segui-la?@LytyGN_: Sim, PRF. : Se você morresse neste exato momento, o que gostaria de dizer para as pessoas próximas de você?@LytyGN_: Agradeceria a cada um, por todos os momentos bons e ruins e pediria desculpas. : De que você tem mais tem medo? Por qual motivo?@LytyGN_: Perder as pessoas que gosto, amigos e familiares. : Em sua opinião, o que está faltando nas pessoas ultimamente?@LytyGN_: Sinceridade, companheirismo e educação. : Se defina em uma palavra.@LytyGN_: Companheiro. : Como você conheceu o InstaMC?@LytyGN_: Através de um vídeo aleatório no servidor, peguei o ip do server e estou a quase 3 anos. : Quais são as suas metas dentro do servidor?@LytyGN_: Crescer cada vez mais e dar o melhor de mim. :) : Qual o staff que você mais admira atualmente? Por que?@LytyGN_: @Mahzinha, não tem muita explicação, ela é a que toma várias decisões dentro do servidor e organiza tudo. : Em sua opinião, em que o servidor poderia melhor, atualmente?@LytyGN_: Na minha opinião, precisa de divulgação e inovação. : Qual é o destaque do servidor, em sua opinião?@LytyGN_: Epic e Mini-Games (Epic é melhor) : Qual foi o seu melhor momento no servidor?@LytyGN_: Ter conhecido meus amigos, que estão comigo até hoje. (a maioria deles) : Um desejo?@LytyGN_: Melhorar cada vez mais. : Um sonho?@LytyGN_: Conseguir meu emprego. : Um país que gostaria de morar?@LytyGN_: Estados Unidos. : Um designer que você admira o trabalho?@LytyGN_: Anjuh. : Um STAFF?@LytyGN_: : Um jornalista?@LytyGN_: :Toddy ou nescau?@LytyGN_: Leyty é melhor.@Mahzinha: É verdade que quando você era MOD aprontou algo que quase lhe custou o cargo? Inclusive um comando foi retirado por causa do ocorrido?@LytyGN_: Sim... dá até vontade de morrer, também te amo Mah sz KKKj Quando vamos assumir publicamente nosso relacionamento?@LytyGN_: Agora! Qual é o seu sonho daqui a 10 anos? Você tem certas coisas específicas?@LytyGN_: Ter meu emprego e minha casa e morar em outra cidade. Por que você me odeia?@LytyGN_: Não te odeio, cavalo. : ou ?@LytyGN_: Deus é mais. @Fulano: O pai de Pedro tinha 5 filhos.Dada, Dede, Didi, Dodo, ???@LytyGN_: Pedro. E enfim chegamos ao final, espero que tenham gostado, obrigado pela participação, Arthur.Aceito críticas construtivas, obrigado e até a próxima! :) Sliminho, n1na2, !💚PãozinhoIntegral e 13 outros 16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Member member Gostei da entrevista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Bugou aí, YanCBR? kkk Boa entrevista :p Quando vamos assumir publicamente nosso relacionamento?: Agora!Opaaa Danielㅤ, pLtops, Pandoraah e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Tópico arrumado! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Vou te matar.Não botou minha pergunta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 : Quais são as pessoas que você costuma jogar?@LytyGN_: , ,[Member=MrBurkhardt_ ], , @Mahzinha, , @Fulano, , entre outros.. Não me citou, não gostei :c : Um designer que você admira o trabalho?@LytyGN_: Anjuh. :2764: Por que você me odeia?@LytyGN_: Não te odeio, cavalo. Pena que isso não é verdade :1f61e: Gostei da entrevista, pena que não tem muitas perguntas. pLtops 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Tópico arrumado! :rolleyes: Tá bugado ainda filho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Boa, boa, kkkj pLtops 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Member member Gostei da entrevistakkkkkkkObrigado rs Bugou aí, YanCBR? kkk Boa entrevista :P Quando vamos assumir publicamente nosso relacionamento?: Agora!Opaaa Sim, huehueheObrigado rs Vou te matar.Não botou minha pergunta.Desculpa, esqueci kkkkkkjá coloquei Não me citou, não gostei :c :2764:Pena que isso não é verdade :1f61e: Gostei da entrevista, pena que não tem muitas perguntas.Tentei colocar 3 vezes, mas bugou, agora estou com medo de tentar arrumar de novo e bugar kkkkObrigado, já estava sem criatividade pra criar mais kk Tá bugado ainda filhoJá arrumei, xiu Anjuh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Boa, boa, kkkj"Obrigado" kkj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Qual é o seu sonho daqui a 10 anos? Você tem certas coisas específicas?@LytyGN_: Ter meu emprego e minha casa, morar em outra cidade e casar com a minha namorada Awwnt, que fofo :2764: ele só ilude Gostei da entrevista, coloca mais algumas perguntas e ficará 10 :1f495: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Awwnt, que fofo :2764: ele só ilude Gostei da entrevista, coloca mais algumas perguntas e ficará 10 :1f495: É uma iludida mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Awwnt, que fofo :2764: ele só ilude Gostei da entrevista, coloca mais algumas perguntas e ficará 10 :1f495: Obrigado rsNa próxima faço mais kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Boa Entrevista tag suja. : Quais são as pessoas que você costuma jogar?@LytyGN_: , , [Member=MrBurkhardt_], , @Mahzinha, , @Fulano, , entre outros... Muito bom, não esqueceu de mim :sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 YanOCarregador: Se você morresse neste exato momento, o que gostaria de dizer para as pessoas próximas de você?LytyGN_: Agradeceria a cada um, por todos os momentos bons e ruins e pediria desculpas. Mais ele morreu naquele exato momento kkkk Boa entrevista q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Lyty starzera não me citou, sadgear Boa entrevista Yan. Destaque do insta é Epic e Pokemão, sem ofensas kirx, Yan e companhia skskakss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Boa Entrevista tag suja. Muito bom, não esqueceu de mim :sz Obrigado gato :x YanOCarregador: Se você morresse neste exato momento, o que gostaria de dizer para as pessoas próximas de você?LytyGN_: Agradeceria a cada um, por todos os momentos bons e ruins e pediria desculpas. Mais ele morreu naquele exato momento kkkk Boa entrevista q-q Obrigado, rs Lyty starzera não me citou, sadgear Boa entrevista Yan. Destaque do insta é Epic e Pokemão, sem ofensas kirx, Yan e companhia skskakssObrigado kkjtudo mentira, Mini-Games>>>>>>all. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Ótima entrevista. Como a disse, mais umas perguntas e fica 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Ótima entrevista. Como a disse, mais umas perguntas e fica 10!Obrigado! :)Na próxima eu faço mais rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Mt bom <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Agora eu entendi porque você pediu para te definir em uma palavra kkk :pÓtima entrevista! LytyGN_, Gus e Danielㅤ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 : Quais são as pessoas que você costuma jogar?@LytyGN_: , , [Member=MrBurkhardt_], , @Mahzinha, , @Fulano, , entre outros... Consideração top LytyGN_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Agora eu entendi porque você pediu para te definir em uma palavra kkk :PÓtima entrevista! Obrigado rsAh, e desculpa por não ter chamar para fazer uma pergunta, não tenho muito contato com vc kkj Pandoraah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 : Quais são as pessoas que você costuma jogar?@LytyGN_: , , [Member=MrBurkhardt_], , @Mahzinha, , @Fulano, , entre outros... Consideração top Relaxa, ele te botou, mas como sempre nas minhas entrevistas, alguns nick's bugam, e não pedi para você fazer uma pergunta pelo mesmo motivo da camii kkj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.